Os formulários eletrônicos para inscrição de temas-livres já se encontram liberados. O primeiro passo é estar com sua inscrição confirmada. Em seguida, entre na página específica [clique aquí] .
Apresente os resultados de seu projeto de pesquisa. Inscrições de temas-livres até 30/06/2012, às 23:59. Valorize ainda mais seu currículo, uma vez que os anais serão publicados em periódico indexado.

As normas de preparo dos temas-livres vêm sendo aprimoradas a cada edição no evento. Confira detalhadamente e submeta os resultados de seu projeto de pesquisa como proposta de tema-livre. Contamos com sua participação!

Inscrever Tema

As normas já estão disponíveis e os temas deverão ser inseridos no sistema deste website, após a inscrição. Não serão inscritos temas de pessoas não inscritas no congresso. Podem inscrever temas-livres profissionais e acadêmicos de todas as áreas. Temas de relevância clínica selecionados podem ser solicitados para envio na forma de artigo científico para compor periódico a ser lançado no evento.

Temas aprovados

À medida em que a Comissão Científica liberar as avaliações dos temas-livres, os autores serão notificados por e-mail. Oportunamente, os temas livres aprovados constarão nesta página para conhecimento de todos.